World of Warcraft: Vale a Pena?

Olá TecAmigos, hoje vim falar sobre um jogo que voltei a jogar recentemente, World of Warcraft, popularmente conhecido como WoW. É um jogo do tipo RPG, aonde você cria seu personagem e evolui com ele no mundo de Azaroth, são diversas classes e raças para jogar, e diferentes jeitos de passar de nível, o que torna o jogo dinâmico e pouco enjoativo. Mas aviso a vocês, para realmente se divertir em WoW é bom jogar com amigos, pois sozinho você acaba de saco cheio, mas quando você joga com alguém o jogo se torna muito mais interessante, e você consegue aproveitar ao máximo. Bom, vamos lá:
      A série deriva de um jogo chamado Warcraft: Orcs & Humans de 1994, porque muitos fatores do WoW atualmente já existiam nesse jogo, como as origens da Horda e Aliança. O mundo de WoW se chama Azeroth e tem duas facções, a Horda e a Aliança, a primeira representada pelas raças Orcs, Taurens, Mortos-vivos, Trolls, Elfos sangrentos e Goblins; a segunda representada pelas raças Humanos, Draeneis, Gnomos, Anões, Elfos noturnos e Worgens; no jogo existem ainda a raça Pandaren, que é neutra. Cada raça tem classes ,por exemplo, todos podem ser monjes menos os Goblins e Worgens, que definem a característica do personagem, como corpo-a-corpo ou mago, e assim vai.
      O jogo como conhecemos hoje foi lançado em 2004, e foram também lançadas expansões ao longo dos anos, que adicionaram muitas coisas ao jogo, por isso o nome "expansão", elas são: The Burning Crusade lançada em 2007; Wrath of The Lich King lançada em 2008; Cataclysm lançada em 2010 e Mists of Pandaria lançada em 2012. Para ter acesso ao jogo é preciso fazer pagamentos de tempos em tempos, mas mesmo assim é um dos jogos mais jogados do mundo, com mais de 7 milhões de usuários.




Aqui esta um vídeo falando se vale ou não a pena começar a jogar WoW:

Nenhum comentário: